Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Telefone: (53) 3027-2434 WhatsApp: (53) 99938-1967

Central de atendimento

Formas de Pagamento

Pagamentos via cartão de credito serão feitos através do Paypal em até 10x sem júros.
Pagamentos via Boleto e Transferencia Online serão feitos através do Bcash.
Gerenciadores de pagamentos são confiavéis e garantem mais segurança em seus pagamentos, uma vez que caso o cliente tenha algum problema com sua compra, poderá solicitar uma mediação das ferramentas.
A Passie não coleta dados de cartão de crédito de seus clientes.

Conheça as ferramentas:

http://www.paypal.com/
http://bcash.com.br/

ENVIOS

Nossas remessas serão feitas através de transportadora ou correios de acordo com a cotação e escolha do cliente.
Nos casos de frete grátis a decisão do meio de envio será da loja Passie, podendo ser transportadora ou correios, o cliente será informado da modalidade logo após o envio. Produtos com disponibilidade imediata serão enviados com até 2 dias úteis a partir da compra.
Caso a loja não tenha o produto para atender, o cliente receberá um comunicado e o mesmo poderá optar por outro produto ou o cancelamento e devolução integral dos valores.



 

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- A descrição e ficha técnica do produto;

- As dimensões do produto



 

ATENÇÃO:

1) Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail ou por telefone. Produtos devolvidos sem este procedimento serão reenviados ao cliente pela empresa.

2) A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

3) As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.
 



 

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail compra@passie.com.br
No ato do recebimento do produto, recuse-o caso constate alguma das situações abaixo e entre em contato conosco:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato conosco e solicite a devolução do produto.
Produtos devolvidos, deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios.



 

PRODUTO COM DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/ devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item ?Ressarcimento de Valores? abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
A Passie se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.



 

ARREPENDIMENTO

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.?
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas através do e-mail compra@passie.com.br ou pelo telefone (53) 3027-2434;

b) sejam efetuadas por meio de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

c) a mercadoria seja devolvida, sem que tenha sido utilizada e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Passie não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.
Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item ?Ressarcimento de Valores? abaixo.



 

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor pago pelo cliente no produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Transferencia online:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível.






 

Prazo de entrega

A Passie oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores Transportadores.
O prazo é contato em dias úteis, e o prazo será informado de acordo com a modalidade escolhida.
Nos casos de frete grátis o prazo após envio é de 3 até 12 dias úteis para entrega, após o envio da encomenda a Passie irá informar o prazo médio ao cliente via e-mail cadastrado na loja.
Produtos com disponbilidade imediata serão enviados em até 2 dias a contar da data de aprovação do pagamento.
Produtos sob encomenda serão descritos no site juntamente com o prazo para envio.



 

Quem Somos

A passie é uma loja especializada em tapetes orientais que conta com profissionais experiente no mercado de tapeçaria , trazendo sempre o que há de mais moderno e clássico no mercado.
O maior patrimônio e a satisfação dos nossos clientes , por este motivo buscamos qualidade preço e diversidade de produtos.
Nossos produtos são selecionados com dedicação e profissionalismo para oferecer aos nossos clientes uma grande satisfação através de um atendimento diferenciado.

 

Passie Tapetes e Decoração
CNPJ: 13.363.796/0001-99
Endereço: Rua Felix da Cunha 872
CEP: 96010-000
Pelotas - RS

 

Contato via e-mail: compra@passie.com.br

Telefone: (53) 3027-2434



Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual